12 de out. de 2010

Novas técnicas que vão deixar seus fios maravilhosos




Selador de cutículas

Esse tratamento reconstrói a fibra capilar e tem efeito mais potente do que uma hidratação. "A técnica restabelece a estrutura dos fios com o uso de um concentrado de queratina pura, proteínas e aminoácidos".

Indicação:

Esse método é aconselhado para cabelos alisados e danificados pelo excesso de química e são necessárias três aplicações para que o tratamento fique completo as duas primeiras seções devem ser feitas em um espaço de 7 dias e a terceira até 15 dias depois.

Banho de Cor

Também conhecido como banho de brilho, deixa os fios macios e saudáveis.

Indicação:

O banho de cor é indicado para reparar os danos causados pela praia e o mar. Além de tratar, essa técnica também pode mudar a cor dos seus cabelos, sem usar produtos químicos: "É possível tonalizar os fios usando a técnica do tom sobre tom nas cores loiro, avermelhado, castanho e preto, além de cobrir os cabelos brancos. Só não é possível clarear".
O banho de cor pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, inclusive aqueles com química forte, e o seu efeito dura 40 dias.

Cromatização

É um processo completo que tonaliza, repõe a queratina e dá brilho intenso aos fios.

Indicação:

A técnica é uma boa opção para quem não quer tingir, não contém água oxigenada nem amônia, mas clareia as mechas e cobre os fios brancos. Pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, com ou sem química, e está disponível para tons claros e escuros.

Revitalização com colágeno

É a última novidade para tratar e restabelecer a estrutura de fios com permanente, alisados ou tingidos.

Indicação:

Exclusivamente para cabelos quimicamente alterados, o tratamento devolve colágeno, queratina e aminoácidos, proteínas indispensáveis para a saúde das madeixas. Logo na primeira sessão já podem ser notados os efeitos do procedimento. "Os fios recuperam a elasticidade e o brilho. Eles ficam sedosos e com a aparência saudável

Fonte:mulher

Um comentário:

jacques disse...

Cabelos fragilizados

Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
São prescritos também pór Dermatologistas

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma